domingo, 18 de março de 2012

Brincando de pintar unhas

Eu nunca fui uma boa manicure, aliás como manicure sou ótima bióloga!

Mas hoje resolvi brincar de pintar as unhas da minha irmã a Grazi Nespoli. Tentamos fazer uma técnica que minha amiga Thatiane Ferrinho havia me contado, e a experiência foi péssima, tentarei novamente ao lado dela... é uma técnica que vai esmalte e água gelada, aí você mergulha o dedo na água e Tcharammm fica lindo. Mas no meu caso, a pobrezinha da minha irmã ficou com os dedos todos melecados e as unhas horrorosas.

Como essa tentativa não deu muito certo, resolvi fazer algo mais simples uma sugestão da internet, achei melhor investir nas bolinhas... aí sim ficou lindo!!! Usei o esmalte Verde Piscina da Planet Girls e para as bolinhas o esmalte de longa duração Descolada (tom de rosa) da ColorTrend (Avon).

Criação Esther Nespoli de Oliveira - mãos Graziela Nespoli de Oliveira :)



4 comentários:

  1. Que lindo! A Bia deve gostar, bolinhas!!!
    (Viu finalmente comentei no seu blog)

    ResponderExcluir
  2. É Aninha, realmente a Bia vai adorar, deixa ela ver e vai sobrar p/ o clube do esmalte. Fiquei muito feliz por você comentar meu blog... aproveite e repasse para a Josi e outras amigas suas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooooo!!!! Bolinhas!!!! Quero mesmo um clube do esmalte para aprender a fazer a unha assim rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Bia, tinha certeza que vc iria adorar, especialmente pelas bolinhas!!! Teremos o clube do esmalte sim, mas antes as irmãs serão as cobaias!!! Elas são viciadas em esmaltes...

    ResponderExcluir