domingo, 11 de março de 2012

Lembrancinha em MDF

Tecido com estampa de bolinhas são sempre associados à uma época retrô, especialmente aos anos 50. Realmente os anos 50 foram os anos das bolinhas. Divas do cinema, donas de casa, crianças e as pin-ups americanas, todos usavam Polka Dot. (http://vuduloja.com/blog/2011/05/polka-dot-as-bolinhas-das-roupas-das-pin-ups/)

Mas a febre das bolinhas não foi exclusiva dos anos 50 não, ainda hoje estão com tudo!!! Seja nas roupas, acessórios, sapatos, decorações, lembrancinhas, entre outros.

Minha priminha Isabella veio ao mundo em 2011 e a mãe dela com todo o capricho decorou várias caixinhas de mdf como lembrancinhas de nascimento. Além da linda caixa, havia uma toalhinha para mãos e um chocolate maravilhoso, que estava embrulhado com os votos de boas vindas. 

A caixinha é branquinha com a tampa revestida em tecido rosa de bolinhas brancas que conta também um laço no estilo chanel, que é clássico e muito sofisticado. A toalha de mão é branquinha com uma faixa do mesmo tecido utilizado na confecção da tampa. O chocolate estava embrulhado com o papel chumbo na cor prata e os votos acima em papel acetinado.

Criação de Nayara de Oliveira Pierotti





3 comentários:

  1. Oi Téia! obrigada por compartilhar esse trabalho que fiz com tanto carinho para as visitas da Isabella! bjs

    ResponderExcluir
  2. O que é bonito deve ser mostrado sim!!! Esse é o objetivo do blog... qdo fizer coisas novas é só avisar para eu publicar!!! Besitos

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada me sinto prestigiada com sua opinião Artesanato em MDF.

    ResponderExcluir